Página Inicial

 Sejam Muito Bem Vindos e Nos Dê A Sua Alma...



Anúncios:

Este Blogger é um dos poucos sem anúncios e propagandas, então não se preocupem quanto a isso!

Problemas de reprodução:

1° Os filmes são armazenados no "Mega", o plano gratuito que uso tem um limite máximo de cota, quando muita gente acessa isso acontece. Se o problema persistir, faça uma conta no "Mega" para você.

Outro problema pode ser o navegador algumas vezes o "Mega" não carrega direito no "Google Chrome", é só assistir em outro navegador ( Mozila Firefox, Opera, Samsung Internet... )

3° E o último problema pode ser a sua conexão com a internet.


Como é Feito:

Faço tudo com muito cuidado, desde a procura do filme, sinopse, informações, capa, a dublagem, o formato em que o blogger aceita, a colocação no servidor, em alguns casos eu mesmo legendo o filme, então tudo é feito com muito amor! Qualquer problema entre em contato comigo.


Sobre O Blog:

O objetivo de criar-se um blog veio com a ideia de poder dividir com amigos, conhecidos, amantes do mundo do terror, um pouquinho do meu carinho com esse mundo! Para os que conhecem-me um pouquinho sabes do meu gosto escandaloso que tenho pelos conteúdos de terror, alguns filmes que serão postados aqui, nunca foram ao cinema, ou foram proibidos em alguns países. Assim sendo a ideia é dividir com vocês. Terá alguns filmes bastante pesados, mas tem outras opções mais leves e sempre que possível dublados! (eu digo se "possível" porque quem aprecia sabes o quanto é difícil consegui-los, tem alguns que são raros e nem reprisam mais e uma serie de outros fatores). É isso!! Espero que curtam as publicações postadas. Sempre fui um amante de obras que envolviam terror/horror juntos, e filmes fora desse contexto um pouco mais pesados. E então decidi fazer este blogger, que colocarei filmes, imagens e creepypastas para que possam desfrutar desse mundo cheio de terror. No momento, todo o conteúdo do 'Rota Do Terror' é postado pelo criador do blogger: Marcos, um apaixonado por filmes do tipo e materiais parecidos.


É importante saber!!! 
Arquivos protegidos com algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. 
Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. 
Os donos e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que fim irá utilizá-los.

20 comentários:

  1. Quando chegar em casa, vou experimentar assistindo um dos filmes.
    Agradeço se puder assistí-los e gostaria de ser avisada se chegar filme novo.
    emiliamcrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dividir isso conosco.

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo blog....obrigado por nos compartilhar ele.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para assistir? Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  5. orra mano que legal posta mais filmes peesaadooos!!@

    ResponderExcluir
  6. Assisti o centopéia humana 1 fui assistir o 2 não consegui, da cota excedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja os inúmeros acessos, qualquer coisa me contacte de não conseguir 8699499-6425

      Excluir
  7. Olá! O filme Kissed 2020 não está rodando.

    ResponderExcluir