Creepypastas

Slenderman



O Slender Man tem capacidade de esticar os membros de seu corpo e também o tronco.

Além disso, o ser sombrio não só seduz suas vítimas, mas também causa muito medo. Segundo a lenda, o homem alto e magro é capaz de se disfarçar de árvores, postes ou coisas do tipo, além de ter a capacidade de transformar seus dedos em tentáculos, o que o faz uma criatura ainda mais maligna.

A lendária criatura tem como preferência fazer as crianças suas vítimas.

Slender Man as observa de longe, o que é possível notar em registros de algumas fotografias. Após o primeiro passo, a criatura do mal captura suas vítimas e as mata.

Além de aparecer para as crianças, houve relatos de que a criatura tenha surgido para adultos, ficando próximo de árvores e florestas, em locais com neblina e rios. Ele teria sido visto, até mesmo, dentro de casas em que as janelas ficaram abertas durante à noite.


___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

Obedece a La Morsa

Uma história bem antiga e que até hoje causa arrepios em muita gente é o estranho "Obedece a la morsa". Trata-se de um vídeo que ainda circula por fóruns e grupos em que temos uma edição completamente medonha misturada a imagens perturbadoras e um pano de fundo igualmente tenebroso.
E o mistério é o que faz essa creepypasta ainda ser bastante popular. Segundo a história que se conta, o vídeo abaixo estaria repleto de mensagens subliminares de uma organização satânica conhecida apenas como The Walrus. Mais do que isso, alegam ainda que quem vê o vídeo passa a sofrer com pesadelos bizarros, a enxergar vultos e até a ter estranhos casos de convulsões.
Contudo, verdade por trás do meme é ainda pior — mas por outro motivos. A lenda urbana utiliza cenas do documentário The Goddess Bunny, que conta a história de uma transexual norte-americana que sofre de poliomielite. Assim, a partir das cenas da dançarina, alguém fez uma edição completamente medonha e criou um pano de fundo igualmente assustador.

O fato é que, mesmo sabendo a verdade, é impossível não ficar arrepiado com o vídeo. 




___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

Bloody Mary 


Ela morava nas profundezas da floresta, em uma pequena cabana, e ganhava a vida vendendo remédios de ervas. As pessoas que moravam na cidade vizinha a chamavam de Bloody Mary e diziam que ela era uma bruxa. Ninguém ousava cruzar a velha com medo de que suas vacas secassem, seus estoques de comida apodrecessem antes do inverno, seus filhos adoecessem de febre ou qualquer outra coisa terrível que uma bruxa furiosa pudesse fazer aos vizinhos.

Então, as meninas da aldeia começaram a desaparecer, uma a uma. Ninguém conseguiu descobrir para onde eles foram. Famílias enlutadas vasculharam a floresta, os prédios locais e todas as casas e celeiros, mas não havia sinal das meninas desaparecidas. Algumas almas corajosas foram até a casa do Bloody Mary na floresta para ver se a bruxa havia levado as meninas, mas ela negou qualquer conhecimento dos desaparecimentos. Ainda assim, notou-se que sua aparência abatida havia mudado. Ela parecia mais jovem, mais atraente. Os vizinhos ficaram desconfiados, mas não conseguiram encontrar nenhuma prova de que a bruxa havia levado seus filhos.

Então chegou a noite em que a filha do moleiro se levantou da cama e saiu, seguindo um som encantado que ninguém mais ouvia. A esposa do moleiro estava com dor de dente e estava sentada na cozinha tratando o dente com um fitoterápico quando a filha saiu de casa. Ela gritou pelo marido e seguiu a garota para fora da porta. O moleiro veio correndo em sua camisola. Juntos, eles tentaram conter a garota, mas ela continuava se afastando deles e saindo da cidade.

Os gritos desesperados do moleiro e de sua esposa acordaram os vizinhos. Eles vieram para ajudar o casal frenético. De repente, um fazendeiro de olhos afiados deu um grito e apontou para uma luz estranha na orla da floresta. Alguns cidadãos o seguiram para o campo e viram o Bloody Mary parado ao lado de um grande carvalho, segurando uma varinha mágica que estava apontada para a casa do moleiro. Ela estava brilhando com uma luz sobrenatural enquanto lançava seu feitiço maligno sobre a filha do moleiro.

Os cidadãos pegaram suas armas e forcados e correram em direção à bruxa. Quando ela ouviu a comoção, Bloody Mary interrompeu seu feitiço e fugiu de volta para a floresta. O fazendeiro clarividente carregou sua arma com balas de prata, caso a bruxa algum dia viesse atrás de sua filha. Agora ele mirou e atirou nela. A bala atingiu Bloody Mary no quadril e ela caiu no chão. Os furiosos cidadãos pularam sobre ela e a carregaram de volta para o campo, onde fizeram uma enorme fogueira e a queimaram na fogueira.

Enquanto ela queimava, Bloody Mary gritou uma maldição para os moradores. Se alguém mencionasse seu nome em voz alta diante de um espelho, ela enviaria seu espírito para vingar-se deles por sua terrível morte. Quando ela estava morta, os moradores foram até a casa na floresta e encontraram os túmulos não marcados das meninas que a bruxa malvada havia assassinado. Ela usou seu sangue para torná-la jovem novamente.
Daquele dia em diante, qualquer um tolo o suficiente para entoar o nome de Bloody Mary três vezes antes que um espelho escuro convoque o espírito vingativo da bruxa. Diz-se que ela rasgará seus corpos em pedaços e arrancará suas almas de seus corpos mutilados. As almas desses infelizes irão queimar em tormento como o Bloody Mary uma vez foi queimado, e eles ficarão presos para sempre no espelho.



___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

Bonecas Sexuais Humanas



Em países muito pobres, onde os orfanatos estão lotados de crianças, existem pessoas, aparentemente de bom coração, e muito dinheiro, que adotam algumas dessas crianças. Especialmente se elas forem meninas, de 8 á 10 anos. Esses "benfeitores" são na verdade os doll makers, ou criadores de bonecas. Homens com um vasto conhecimento em anatomia e medicina, eles levam essas meninas a um prédio ou lugar isolado, com todo material cirúrgico. O que fazem depois? Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Esse processo é de risco, muitas não sobrevivem. Mas as que sobrevivem agora estão quase prontas. Essas próteses permitem que as meninas sejam penduradas em paredes. Acha que acabou? Elas também ficam surdas e cegas e sem dentes até o fim do processo.

Depois de toda a transformação, o doll maker ensina a menina a iniciação sexual. Agora ela é uma boneca viva, apenas com um dos cinco sentidos funcionando, o tato. Não entrarei em detalhes, mas a menina boneca serve apenas para o prazer sexual de alguém que a encomenda. Sim, o doll maker a adota, a transforma, a ensina, mas alguém a encomenda. Ela vem junto com um "manual de instruções", o que inclui a alimentação e os cuidados pra que ela não engravide.

O tempo de vida da boneca humana varia, mas ela não costuma viver muito. Algumas vivem apenas um ano após serem vendidas. O preço? Varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas.

Esse caso das bonecas foi trazido a tona na deep web por hackers, aparentemente eles estavam sendo x9, levando esses casos até a polícia. Obviamente, ninguém foi preso.




___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

Suicídio Do Mickey Mouse

o Suicide Mickey, um suposto episódio do personagem da Disney que nunca foi liberado para o público por ser perturbador de mais. E, de fato, não há como não se incomodar com ele.

Trata-se de uma cena em que o personagem caminha com um semblante triste por uma rua ao som de uma trilha sonora bem estranha. Segundo a lenda, o desenho havia sido abandonado pela metade e ninguém deu muito valor para ele até que um funcionário da Disney decidiu digitalizá-lo. Ao fazer isso, ele percebeu que o desenho tinha nove minutos ao invés de apenas três como muitos imaginavam. E seria após a tela preta que estaria o verdadeiro segredo por trás da animação.

Quando a imagem retornava, a música dava lugar a gemidos e murmúrios — quase como se fosse alguém sofrendo e chorando muito. A própria imagem começava a se distorcer, até que um grito surgisse ao fundo à medida que o próprio Mickey começava a ficar desfigurado e algumas cores supostamente impossíveis de serem criadas com a tecnologia da época apareciam.

E é a partir disso que as coisas começam a ficar medonhas de verdade. A creepypasta afirma que tanto o técnico que descobriu o filme quanto um funcionário que deveria esconder aquilo se mataram pouco tempo depois de terem visto seu conteúdo.

Nesse caso, ao contrário dos anteriores, não há qualquer menção à verdade por trás de sua origem. É algo que simplesmente apareceu e ainda circula por aí.






___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________

Rake




O Rake é uma criatura humanoide de pele acinzentada e careca. É extremamente magricela, possui membros compridos demais e anda de quatro, como um animal deformado que parece ter sido atropelado há pouco. Seus olhos, completamente negros e drenados de vida, são capazes de paralisar de medo quem os encara.
Sua primeira aparição data do século 12. No entanto, o mais famoso relato foi feito em 2006 por uma suposta vítima que recentemente voltara de viagem com a família das Cataratas do Niágara. A esposa acordou às 4 da manhã e notou que uma criatura estranha observava ela e ao marido, que também estava acordado. A criatura estava no pé da cama, e ali permaneceu durante alguns segundos, quando saiu correndo para o corredor na direção do quarto das crianças.
Quando a mulher o alcançou, já era tarde demais: a criatura estava coberta de sangue, levando nos braços uma de suas filhas. Antes de a vida ser drenada de seu corpo, a criança murmurou: “Ele é o Rake”. O marido supostamente cometeu suicídio.
Reza a lenda que o Rake escolhe pessoas aleatoriamente, e então as visita todas as noites. No entanto, é bom tomar cuidado: se você for eleito e acabar acordando no meio da noite, flagrando-o enquanto ele o observa, talvez não tenha tanta “sorte” quanto a vítima do relato acima.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Carazi


E aí, depois de ler tudo isso, deu vontade de ir ao banheiro? Ou quem sabe beber um copo de água, leite…? Vá em frente, ora. Mas tome cuidado ao voltar.

O carazi é aparentemente um garotinho de seis anos de idade, com olhos negros e sem íris, pele costurada no lugar da boca e garras nos dedos. Durante a noite, ele entra nas casas, alojando-se em qualquer cômodo, exceto nos quartos. Pode estar escondido debaixo do sofá, atrás da estante ou dentro de uma gaveta. O carazi não é uma criança comum, como você deve ter notado: ele se contorce de tal forma que cabe em qualquer lugar. E ali permanece, esperando.

A partir do momento em que há algum movimento na casa, ele vai investigar. Se ver alguém – você, por exemplo – que se levantou para beber água ou, quem sabe, desligar a TV da sala que foi deixada ligada, ele passa a observá-lo. O efeito é imediato: você começa a sofrer de insônia e não conseguirá mais dormir.

Concentrando-se, você poderá ser capaz de ouvir o carazi. Ou escutará seus passos, ou sua respiração anasalada, ou algum objeto no qual ele possa esbarrar sem querer. Quando ele ver que você está fora da cama, receberá uma espécie de permissão para entrar em seu quarto e lá irá se instalar.

Geralmente, ele se esconde embaixo da cama (talvez isso explique os ruídos noturnos que te atormentam…). As vozes, os arranhões, aquela presença estranha, tudo isso pode ser obra do carazi. O tempo passa e o carazi está há tanto tempo debaixo de sua cama que você passa a vê-lo inclusive de dia. Mas apenas você o vê, e as pessoas pensam que está paranoico. Você tem duas opções: ignorá-lo ou contar tudo e ser taxado como um louco alucinado.

Se estiver pensando em se levantar e apagar a luz, pense de novo. O simples ato de se erguer da cama já é o suficiente para autorizar o carazi a atormentá-lo. Se, por algum acaso, ouvir ruídos estranhos ou sentir uma presença ou mal-estar… Bem, esse texto em nada ajudou, a não ser a informá-lo. Acredito que não haja mais nada a fazer em seu caso. Boa sorte.



____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Bubby, o Palhaço 


Vamos falar sobre Bubby, o palhaço.

 

Bubby não é um palhaço comum. Ele é cruel e nojento.

 

Ele é um demônio. E também um canibal.



Bubby pode parecer divertido e legal, como a maioria dos palhaços que animam festas infantis ou se apresentam em circos. Mas é assim que ele caça suas presas. Ele geralmente marca uma vítima, e se torna um monstro sanguinário. Seus dentes crescem, tornam-se longos e afiados, com gengivas rasgadas e enegrecidas. Seus dedos tornam-se garras, cobertas com sangue e com aspecto retorcido, porém, ainda capazes de retalhar suas vítimas. Suas roupas tornam-se rasgadas e empoeiradas, como se tivessem passado vários anos jogadas em algum sótão imundo. Ele mantém um largo e sangrento sorriso, e seus olhos tornam-se negros. Sua maquiagem começa a borrar, tornando visíveis as cicatrizes que se espalham por todo o seu rosto. Ele torna-se algo desagradável de se ver.

 

Ele é a causa de vários desaparecimentos e assassinatos. Mas é claro que ninguém suspeita que um palhaço canibal demoníaco esteja por trás desses casos.

 

As pessoas que conseguem escapar de seus ataques passam a sofrer, traumatizadas e depressivas, com vários ferimentos. Algumas pessoas são levadas para hospitais psiquiátricos. Outras perdem braços e pernas, ou ficam com os rostos deformados. Porém, a maioria não consegue escapar do terrível palhaço.

 

Bubby usa as garras em suas vítimas, deixando profundos arranhões. Ele morde a carne, tirando pedaços do músculo e deixando os ossos à mostra. Ele mastiga os ossos, e rasga as entranhas. Ele gosta de comer o rosto primeiro. A língua e os olhos são seus favoritos. Logo, ele começa a rasgar todo o abdômen, comendo o estômago, intestinos, coração, e pulmões.

 

Bubby geralmente não fala, mas quando resolve falar, sua voz soa profunda e distorcida. O que ele fala não pode ser entendido. Mas o que as vítimas ouvem é algum tipo de linguagem do inferno.

 

Bubby é preenchido por trevas.

 

Bubby é algo que ninguém deseja encontrar.

 

Bubby vive em florestas, às vezes caçando animais, ou descansando, esperando pela hora de caçar mais humanos.

 

Bubby também é muito alto. Quase 3 metros.

 

Algumas pessoas já viram um palhaço misterioso e solitário andando pela cidade, ou até fotografaram, sem saber o que realmente se esconde por trás daquela maquiagem.

 

Alguns de vocês já devem ter lido ou assistido “A Coisa” de Stephen King, mas esse palhaço não é como o Pennywise (também conhecido como Parcimonioso). Bubby é pior que o Pennywise.

 

Não confiem em palhaços. Alguns palhaços podem parecer legais, mas provavelmente o Bubby está entre eles, esperando pela chance de transforma-lo em refeição.

 

Não sabemos onde ele pode aparecer.

 

Talvez Bubby esteja me vendo agora enquanto digito. Talvez Bubby esteja lhe observando enquanto você lê. Talvez seja o Bubby escrevendo isso. Talvez seja o Bubby, saindo de baixo da sua cama no meio da noite...

 

Então… VOCÊ tem medo de palhaços?


Nenhum comentário:

Postar um comentário