Sequência Doce Vingança 1,2,3

 

Doce Vingança 2010 - Dublado


Tags: 2010Terror, Suspense, Estupro, Crime,Dublado

Elenco: Sarah Butler, Chad Lindberg, Daniel Franzese

Gênero: Terror

Duração:  107 min

Áudio: Dublado

Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

 

Doce Vingança 2 2012 - Dublado


Tags: 2012Terror, Suspense, Estupro, Crime,Dublado

Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov, Joe Absolom

Gênero: Terror

Duração:  107 min

Áudio: Dublado

Sinopse: A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotográfo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas, ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as propabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram.

 

Doce Vingança 3 2016 - Dublado


Tags: 2016Terror, Suspense, Estupro, Crime,Dublado

Elenco: Sarah Butler, Jennifer Landon, Doug McKeon

Gênero: Terror

Duração:  92 min

Áudio: Dublado

Sinopse: Após anos teren se passado, Jennifer Hills (Sarah Butler) ainda é atormentada pelo brutal abuso sexual que sofreu. Ela mudou seu nome para Angela e se mudou de cidade, além de entrar em um grupo de apoio. Ela começa a construir uma nova vida, mas, quando o assassino do seu novo amigo é libertado e os contos de estupradores passam a assombrá-la, Jennifer decide caçar os responsáveis e fazer eles pagarem pelo seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário